Azul suspende voos para Bonito, Corumbá e Três Lagos por três meses

A Azul comunicou a suspensão de voos para Bonito, Corumbá e Três Lagoas a partir da segunda-feira (23). Conforme a empresa, houve um aumento de 15 para 51 no número de bases fechadas em função da queda de passageiros causada pelo avanço do coronavírus nos últimos dias. No final de semana a companhia já havia informado a suspensão dos voos Campinas para Lisboa e Porto Alegre/Montevidéu. Os voos com destino aos os Estados Unidos, que partem de Campinas ainda estão mantidos.

A suspensão na maioria das bases da Azul vai até 30 de junho deste ano. Na semana passada a VoePassa suspendeu os voos de Uberaba para São Paulo (Congonhas) por tempo indeterminado. A cidade está sem voos comerciais com a decisão da Azul.

A Gol também decidiu suspender por tempo indeterminado os voos de Dourados para Guarulhos a partir de 7 de abril. A companhia estreou nesta rota no dia 2 de março deste ano.

Conforme a Azul, os passageiros afetados pelos cancelamentos de voos neste período, poderão acessar o site refunds.flytap.com para obter o seu voucher no valor pago pela aquisição do bilhete. Esse voucher vai permitir que o cliente escolha uma nova data para viajar no prazo de um ano, para qualquer destino operado pela TAP, sem necessidade de realizar contato com o Contact Center.

Fonte: Portal da Educativa

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções