Baleada, mulher que em surto atacou motorista e PM está na Santa Casa

Já está na emergência da Santa Casa de Campo Grande para onde foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros, a mulher que esta manhã armada com um facão, atentou contra a vida de um motorista de aplicativo e na sequência atacou policiais militares que atendiam o caso.

Literalmente surtada, a mulher só parou ao ser atingida com tiro em uma das pernas, quando foi desarmada e imobilizada até a chegada dos socorristas do Corpo de Bombeiros, acionados pela equipe da Polícia Militar.

Consta que após acionar o carro de aplicativo, assim que embarcou ela atacou o motorista que conseguiu abandonar o carro e acionar a polícia. Ao perceber a aproximação dos policiais e ser orientada a largar o facão, ela resistiu partindo em direção aos policiais quando um deles efetuou o tiro de contenção ao mesmo tempo que era acionado o socorro.

Mesmo baleada ela se debatia muito até a chegada dos socorristas do Corpo de Bombeiros com equipe médica. Consta que anteriormente ao surto na rua, a vítima teria tentado suicídio, o que está sendo averiguado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções