Baleado em atentado em Aral Moreira morre em Ponta Porã

O jovem Jeferson Benites de 18 anos que tinha sido ferido por disparos no tórax na noite de ontem na Conveniência do Gordinho em frente à praça central de Aral Moreira, morreu quando era atendido durante a madrugada no Hospital Regional de Ponta Porã.

Segundo informações, um homem em uma moto sacou de uma pistola e começou a atirar contra pessoas que estavam no local e quatro foram atingidas. Todos foram levados do Hospital Santa Luzia de Aral Moreira, para o Regional de Ponta Porã onde Jeferson morreu, Sadi Fernando Folmer de 50 anos atingido no pé esquerdo foi atendido e liberado, Vitor Hugo Alves de Mattos de 26 anos, está com um projétil alojado nas nádegas e Alesandra Cavalcante Pereira de 25 anos, tem uma bala na cintura e o estado de saúde dela é grave.

Policiais que estiveram no local não conseguiram informações, já que nenhuma testemunha falou com as autoridades policiais. O corpo de Jeferson foi levado para o Instituto Médico Legal de Ponta Porã.

Jeferson Benites.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções