Baleado no Jardim Aero Rancho tinha mandado de prisão por violência doméstica

Baleado no Jardim Aero Rancho tinha mandado de prisão por violência doméstica

COMPARTILHAR

O homem de 37 anos, ferido a tiros durante suposto assalto na noite desta segunda-feira (4), na região do Jardim Aero Rancho, segue internado no Pronto Socorro da Santa Casa de Campo Grande. Ele foi atingido no peito e braço esquerdo e de acordo com a assessoria do hospital, foi avaliado pelas equipes de cirurgia torácica e ortopedia aguardando cirurgia no braço, estando no momento consciente, orientado e estável.

De acordo com o registro do caso atendido pela Polícia Militar, Gerson disse aos policiais que estava em uma residência na rua Graciliano Ramos aguardando a esposa sair da igreja, quando quatro indivíduos em motos surgiram gritando “perdeu, perdeu” exigindo que entregasse sua moto. Após entregar a chave do veículo, ele saiu correndo, instante que um dos indivíduos passou a atirar. Mesmo ferido ele seguiu correndo até cair onde foi encontrado pelos policiais que acionaram o Corpo de Bombeiros para o socorro.

Procurado

Durante o atendimento, os policiais constataram que o baleado era procurado através de mandado de prisão em processo por crime de violência doméstica. O mandado foi cumprido e ele segue no hospital escoltado pela Polícia Militar.