Baleado na manhã desta quinta-feira (9) e socorrido para o Hospital Regional, o indivíduo até então identificado como “Bodinho Negão”, (30), morreu durante atendimento. Na emergência do hospital já havia sido definido seu encaminhamento para cirurgia, mas ele acabou não resistindo. “Bodinho Negão” foi baleado quando em meio a briga com a companheira na região do Portal Caiobá, sacou uma arma e apontou para a mulher.
A ação foi percebida por policias do Batalhão de Choque que se aproximavam do casal e reagiram. O homem estava com dois mandados de prisão em aberto e uma medida protetiva. Nos registros policiais dele constam dois estupros, sequestro e cárcere privado, com assaltos, uma tentativa, mais de 10 casos enquadrados na lei Maria da Penha, tráfico, ameaça, extorsão, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções