Baleado pelo pai, mesmo ferido, foge da Santa Casa

Mesmo ferido com um tiro na barriga, Endreo Lincoln F. da Cunha, 28 anos, fugiu do Pronto Socorro da Santa Casa ainda na manhã deste domingo. Endreo fora baleado pelo próprio pai na tarde de sábado, após entrar na sede da empresa localizada na Rua Das Garças que ele afirma ser proprietário, mas que estaria sendo ocupada pelo pai.

Ainda não há detalhes de como a fuga ocorreu quando ele estava em observação no Pronto Socorro. Não se sabe se fugiu desse local, ou já havia sido transferido para enfermaria ou quarto do hospital.

A tentativa de homicídio ocorreu em meio a um litígio entre pai e filho, segundo a mãe de Endreo, por conta de uma dívida de R$ 2 milhões contraída e não paga pelo pai, mas em nome do filho. Consta que para “ganhar tempo” antes de tentar matar o filho, o pai teria forçado internação em sanatório, de onde só se livrou quando a mãe viajou de São Paulo a Campo Grande e retirou o filho do hospital. A polícia ainda não se manifestou sobre a evasão do paciente.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções