Bandido que matou cabo da PM enfrenta polícia e acaba baleado

Osnei de Carvalho Moreira (45), o “Leitinho”, ex-presidiário que era procurado pela polícia por ter na madrugada de sábado (19), matado o cabo da Polícia Militar Gilberto B. Mendes Valiente, de 35 anos. Foi localizado em uma mata na região do Indubrasil por volta de 10h de hoje. Ao se ver cercado por equipes da Polícia Militar, inclusive com emprego de helicóptero, ele reagiu a tiros e acabou baleado.

Movimentação policial ainda é grande na região

Os policiais socorreram “Leitinho”, encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA – Santa Mônica. Ainda não há detalhes da ação que acabou em confronto e baleamento do criminoso. “Leitinho” era caçado desde a manhã de sexta-feira após ser identificado como autor do assassinato do cabo Valiente no Indubrasil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções