Bandidos assaltam banco e roubam perto de meio milhão em Mato Grosso

Dois homens armados assaltaram nesta quinta-feira (16), a agência do banco Bradesco, na cidade de Ribeirão Cascalheira, em Mato Grosso. Funcionários e clientes foram rendidos pelos banidos que roubaram quantia que pode chegar a R$ 500 mil.

De acordo com informações da Polícia Militar, através de sua assessoria de comunicação – PM 5 – um dos ladrões chegou a pé na agência e outro em uma motocicleta. Um dos bandidos armado com pistola teria rendido um funcionário, entrou na agência e anunciou o roubo.

Em seguida, ele tirou dinheiro do caixa, do cofre e fugiu com o comparsa. Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o ladrão segue com um dos funcionários para dentro da agência, na parte administrativa. Várias equipes da Polícia Militar caçam os ladrões na região.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções