Bandidos explodem agência bancária no centro de Cuiabá

A agência do Banco do Brasil, localizada na avenida Comandante Costa, em Cuiabá, Mato Grosso, foi alvo de quadrilheiros na madrugada desta segunda-feira (30). Explosivos foram usados para danificar os caixas eletrônicos com objetivo de roubar dinheiro, mas além do estrago, nada foi levado.

Consta que por volta de 3h25, a Central de Monitoramento de Segurança do Banco flagrou bandidos invadindo o local, colocando explosivos nos caixas. Em seguida a Polícia Militar foi acionada.

Quando os policiais chegaram, encontraram muita fumaça e estilhaços de vidros espalhados dentro e fora da agência, mas já não haviam ninguém no local. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado, fez uma varredura pela agência e confirmou o uso de explosivos na ação. Entretanto, os policiais não encontraram mais vestígios do produto pelo local e, em levantamento, informou que não houve violação dos caixas.

Câmeras de segurança devem auxiliar na identificação dos bandidos. Equipes da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) esteve no local para iniciar as investigações. Não há informações sobre presos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções