Bandidos que assaltaram e mataram taxista são capturados pela Defurv

A Polícia Civil através da Defurv apresenta por volta de 8h30 desta terça-feira (28), detalhes sobre a prisão de um casal e apreensão de um adolescente latrocidas (matam para roubar). As investigações revelaram que o trio planejou e executou o assalto e morte do taxista Luciano Barbosa, de 44 anos, que teve o corpo jogado na margem do prolongamento da Avenida Duque de Caxias.

Após a execução da vítima com tiro na cabeça, os criminosos ainda trafegaram com o taxi de Luciano, posteriormente abandonado parcialmente depenado no Bairro Santa Emília. Consta que para a execução do crime, coube ao casal acionar Luciano, que para complementar renda utilizava seu taxi também no sistema de aplicativo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções