Bandidos que mataram casal de MS em Mato Grosso, são presos em...

Bandidos que mataram casal de MS em Mato Grosso, são presos em Rondônia

COMPARTILHAR
Corpo do casal devem ser trazidos para MS.

Antônio Coca

A Polícia de Mato Grosso vai recambiar ainda hoje os dois casais presos pela Polícia Militar de Cacoal, em Rondônia, para onde fugiam após assaltar e executar o casal Tinho e Rose Lechuga, crime ocorrido nesta quinta-feira (23) em Aripuanã, Mato Grosso. Tinho e a esposa haviam se mudado recentemente de Coronel Sapucaia para a cidade de Rio Branco de MT onde compraram uma propriedade rural.

O corpo de Tinho foi o primeiro a ser localizado margem do Mirante Salto das Andorinhas, um dos principais pontos turísticos de Aripuanã. Rose teve o corpo encontrado horas depois distante do marido. A polícia ainda não divulgou as identidades dos dois homens e das duas mulheres presas, apontados autores do crime.

As mulheres envolvidas no latrocínio.

Os criminosos, conforme o site Notícias 190, foram localizados e presos após a Polícia Militar localizar a caminhonete Hilux do casal, em um lava-jato no Bairro Texeirão em Cacoal. Dois homens foram presos no local e as mulheres em outro local e a polícia ainda caça outros envolvidos. Além da Hilux, os quadrilheiros roubaram uma S-10 da família.

Um dos presos