Bandidos que mataram casal de MS em Mato Grosso, são presos em Rondônia

Antônio Coca

A Polícia de Mato Grosso vai recambiar ainda hoje os dois casais presos pela Polícia Militar de Cacoal, em Rondônia, para onde fugiam após assaltar e executar o casal Tinho e Rose Lechuga, crime ocorrido nesta quinta-feira (23) em Aripuanã, Mato Grosso. Tinho e a esposa haviam se mudado recentemente de Coronel Sapucaia para a cidade de Rio Branco de MT onde compraram uma propriedade rural.

O corpo de Tinho foi o primeiro a ser localizado margem do Mirante Salto das Andorinhas, um dos principais pontos turísticos de Aripuanã. Rose teve o corpo encontrado horas depois distante do marido. A polícia ainda não divulgou as identidades dos dois homens e das duas mulheres presas, apontados autores do crime.

As mulheres envolvidas no latrocínio.

Os criminosos, conforme o site Notícias 190, foram localizados e presos após a Polícia Militar localizar a caminhonete Hilux do casal, em um lava-jato no Bairro Texeirão em Cacoal. Dois homens foram presos no local e as mulheres em outro local e a polícia ainda caça outros envolvidos. Além da Hilux, os quadrilheiros roubaram uma S-10 da família.

Um dos presos

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções