Bandidos tentam roubar carreta, motorista perde controle e cai em rio

Bandidos tentam roubar carreta, motorista perde controle e cai em rio

COMPARTILHAR
Motorista sofreu lesões leves (Foto:Adilson Domingos)

Antônio Coca

Um caminhoneiro de 40 anos, morador em Maringá (PR), foi vítima de assaltantes na madrugada desta sexta-feira (3) e durante o roubo acabou perdendo o controle da carreta que conduzia e caiu com o veículo no rio São Domingos, na rodovia MS-157, entre Itaporã e Maracaju.

Conforme o relato do motorista, ele trafegava pela via e na região da MS-156, três pessoas tentaram o abordar. A princípio pensou que fosse pedágio de indígenas, reduziu a velocidade e notou um suspeito subindo na carreta, trancou as portas do veículo e seguiu viagem.

O assaltante chegou até a cabine e tentou arrombar a porta sem sucesso. Chegando próximo a ponte do rio São Domingos, o condutor acabou perdendo o controle da direção e caiu no rio. O caminhoneiro sofreu diversas lesões, mas sem gravidade.

Ele conseguiu sair do veículo e com ajuda de populares foi encaminhado ao Hospital Municipal de Itaporã. Testemunhas informaram que uma caminhonete dava apoio à ação dos bandidos e houve tentativa de roubo de outra carreta. O caso será investigado pela polícia.