Bandidos tentam roubar carro-forte e trocam tiros no Atacadão em MT

Dois homens mortos e grande tumulto foi o saldo de tiroteio esta tarde durante tentativa de assalto a um carro forte da empresa Brinks em Cuiabá Mato Grosso. O ataque ocorreu dentro do supermercado Atacadão, no Bairro Tijucal, em Cuiabá, causando pânico.

O tiroteio começou pouco ates de 15h quando bandidos armados tentaram roubar um carro-forte praticamente dentro da loja ao lado do setor de caixas eletrônicos. Até o fechamento dessa reportagem a polícia ainda não havia identificado os dois mortos e os feridos, mas assegurou que todos são assaltantes.

Em meio a fuzilaria os funcionários do Atacadão abriram as portas da área de carga e descarga do supermercado para que as pessoas pudessem sair. A providência evitou que pessoas ficassem feridas em meio ao tumulto.

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes estavam armados com fuzis e trocaram tiros com os seguranças do carro-forte, quando eles chegavam no local. Segundo um policial que estava no supermercado, um dos criminosos estava usando colete à prova de balas e começou a atirar. Ele chegou de fazer uma mulher refém, mas ela conseguiu fugir.

No momento do ataque e troca de tiros, dois assaltantes estavam dentro de um HB 20 cinza. E o terceiro morreu dentro do supermercado. Consta que um quarto assaltante teria sido preso pela PM

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções