Bando ataca Banco do Brasil em Goiás na divisa com MS é surpreendido pela PM, um morre e sete são presos

Sete ladrões presos, um morto e dois foragidos é o saldo de uma tentativa de roubo ao Banco do Brasil ao amanhecer deste domingo (2) na cidade de Chapadão do Céu, em Goiás, divisa com MS em Chapadão do Sul. A quadrilha foi surpreendida pouco antes de 6h por policiais militares do Comando de Operações de Divisas – COD, do Estado de Goiás.

De acordo com o Portal Jovemsulnews, parte do bando já estava dentro da agência e havia arrombado o cofre, e comparsas em apoio parados em um posto de combustíveis nas proximidades, quando a equipe do COD percebeu movimentação suspeita.

Surpreendidos, os ladrões reagiram havendo tiroteio com a polícia em que um bandido morreu e dois conseguiram escapar. Os demais foram presos, alguns no interior e outros tentando sais da agência. Dois veículos do bando foram apreendidos e buscas são realizadas em lavouras da região onde os fugitivos podem estar escondidos.

Os ladrões encontraram o cofre da agência vazio também frustrando a ação. As Polícias de Goiás e Mato Grosso do Sul realizam buscas na região e alertam a população para ter cuidado e acionar o telefone 190 diante de qualquer suspeita.

Resto da quadrilha é caçada em Goiás e Mato Grosso do Sul.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções