Bando ataca e explode dois bancos em Chapadão do Sul

Bando ataca e explode dois bancos em Chapadão do Sul

COMPARTILHAR
Agências praticamente destruídas (Divulgação)

Na madrugada desta quarta-feira (7), quadrilheiros fortemente armados atacaram e explodiram duas agências bancárias no centro da cidade de Chapadão do Sul. Conforme relato das policias, dezenas de bandidos se dividiram disparando tiros nas proximidades do quartel da Polícia Militar e delegacia de polícia como forma de impedir a saída de policiais, assim como no entorno das agências.

O primeiro a ser atacado foi o Banco do Brasil, localizada na Avenida Onze, entre a Avenida Oito e a Rua Dez. Em seguida a quadrilha explodiu a agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Seis, entre a Avenida Onze e a Rua Nove, ambas no centro da cidade, distante cerca de 250 metros uma da outra.

Um vigia noturno disse ter percebido movimentação estranha na saída da cidade, rumo Cassilândia. Seriam bandidos em carros vigiando a entrada da cidade, provavelmente enquanto o bando atacava. Nas calçadas e nas ruas foram encontrados cartuchos deflagrados calibres; 9 mm de pistolas ou metralhadora e 55.6, de fuzil. As agências devem permanecer fechadas para trabalho de perícia e investigação a Princípio pela Polícia Federal, embora via de regra quem tem atuado nessas situações é a Polícia Civil através do GARRAS.

Bando coloca sacos de dinheiro em carro