Batalhão de Choque Barra comboio de carros roubados rumo à Bolívia

Batalhão de Choque Barra comboio de carros roubados rumo à Bolívia

COMPARTILHAR

Antônio Coca

Seis homens presos, quatro veículos roubados recuperados e um apreendido por estar a serviço do crime, é o resultado de uma ação de Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Campo Grande na madrugada de ontem na rodovia MS-243, região de Miranda, proximidades da BR-262 rumo a Corumbá.

O comboio era formado por veículos que tinham sido furtados/roubados em Minas Gerais e São Paulo e que estavam sendo levados para a Bolívia. Três Jeep Renegade e veículo Honda que estavam com homens que foram detidos nas proximidades da Fundação Bradesco na interdição das rodovias BR 262 e MS 243. Um batedor também foi preso e com ele foi apreendido um Renault Duster.

O primeiro abordado foi o motorista que estava com o Duster e logo em seguida foram abordados um Honda Civic com placas de Juiz de Fora (MG), e mais três Jeep Renegade com placas de Belo Horizonte (MG). Os carros eram locados e estavam sendo levados para a Corumbá e depois cada um receberia certa quantia em dinheiro pela entrega dos veículos do outro lado da fronteira. Em Corumbá os carros seriam entregues para um homem identificado como Gordinho e que seria um receptador de carros roubados.

A Polícia Civil de Corumbá continua a investigação para tentar prender o homem que é acusado de ter “encomendado” os carros roubados. A ação do Batalhão de Choque gerou um prejuízo de cerca de R$ 430 mil à quadrilha.