Batalhão de Choque desmonta quadrilha do tráfico na Capital

Batalhão de Choque desmonta quadrilha do tráfico na Capital

COMPARTILHAR
Carga abasteceria vários pontos de venda na cidade (Fotos:Divulgação)

Numa ação conjunta em que contaram com informações da Polícia Federal, policiais militares do Batalhão de Choque – BPChoque – desarticularam na madrugada desta sexta-feira (2) em Campo Grande, uma quadrilha de traficantes de drogas. Com o bando, os policiais apreenderam grande quantidade de maconha e quatro veículos entre o transportador e batedores.

A ação dos policiais do BPChoque começou por volta de 4h
Quando foram alertados pela Polícia Federal de que que um veículo Gol branco saiu de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e estaria deslocando para Campo Grande lotados de drogas e tendo veículos Astra e Fita Uno com ocupantes atuando como batedores, sendo ainda apertados que que os traficantes seriam recepcionados na entrada de Campo Grande provavelmente na saída para Corumbá.

Bando tinha funções definidas

Agindo rapidamente equipes do Choque se dividiram em pontos de observação e patrulhamento, ações que levaram a prisão do grupo composto por Djoelson Garcia Leal (36), Eluana Jacobson Souza (30), Alex Daniel Benites Corvalan (22) Oscar Fretes Jara (19) e Laura Patrícia Acosta Benitez, de 23 anos, sendo ainda apreendido um adolescente e constatado que o bando se dividia em transportadores, batedores e apoio logístico.