Batalhão de Choque prende homem armado com pistola preparada para rajada

Um homem portando pistola com adaptador para rajadas (metralhadora) e quatro carregadores municiados e capuz ninja, foi preso no início da noite de sábado por uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar durante policiamento preventivo na região da saída para São Paulo. Está preso Reginaldo Santa Rosa, de 56 anos. Em seguida, os policiais prenderam Rony Gleison da Silva Martins (24), que prestava apoio logístico ao primeiro.

Quando patrulhavam pela Avenida Guaicurus, os policiais avistaram quando um indivíduo com capa de chuva, ao notar a aproximação do carro do BPChoque, apressou o passo e em seguida correu. Enquanto corria o indivíduo jogou uma arma por cima do muro de uma residência, sendo Reginaldo alcançado, abordado e em seguida preso.

Reginaldo não explicou a finalidade da arma

Foragido da Gameleira, Reginaldo tentou se livrar de uma pistola Glock calibre 9 milímetros com seletor para rajadas com alto poder de destruição, sendo ainda encontrado no local um carregador (pente) reserva e um celular. Os policiais seguiram para a casa de Reginaldo, na Rua Dolores Duran 1.990 casa 2, onde a equipe do Choque localizou no quintal, mais um carregador com capacidade para 30 balas. Durante checagem os policiai encontraram contra ele mandado de prisão e uma caixa vazia de balas 9 milímetros iguais as apreendidas. Reginaldo disse que várias vezes guardou o armamento com Rony, sendo a dupla encaminhada para a Depac-Piratininga.

Rony com mandado de prisão, Reginaldo armado e evadido

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções