Bêbado atropela casal em moto e leva vítima sobre o carro por...

Bêbado atropela casal em moto e leva vítima sobre o carro por mil metros

COMPARTILHAR
Homem !explicou" aos policiais que havia atropelado capivara. (Ilustração)

Bêbado e na contramão, homem atropela casal em motocicleta e foge levando uma das vítimas no capô do veículo por cerca de mil metros. A Polícia Militar localizou e prendeu o indivíduo autuado em flagrante de homicídio tentado em meio a outros enquadramentos.

O crime aconteceu pouco depois de 7h deste domingo (8) na Avenida Marechal Deodoro esquina com Rua Verdes Mares, Bairro Coophavila II. Landerson, de 35 anos, conduzia o veículo Hyundai I30 com placas NRF0330, pela avenida, trafegando pela contra mão de direção no sentido bairro/centro. As vítimas Edson, 19 e Karis, 30 anos, seguiam na motocicleta Honda 150, placa REZ8F55 conduzida por Edson trafegando no sentido bairro/centro pela Rua Verdes Mares, sendo o casal atingido quando cruzava a avenida.

Abandonadas pelo atropelador que fugiu, as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros acionado por populares. Equipes da Polícia Militar atenderam o caso e algum tempo depois policiais localizaram prenderam Landerson visivelmente embriagado e que ao ser questionado sobre os danos no veículo, disse ter atropelado uma capivara.

Apesar de estar cambaleante, mal conseguindo falar e olhos avermelhados, o homem se recusou a passar pelo teste com bafômetro. Policiais civis do Grupo de Investigações e Operações – GOI, na investigação do caso localizaram testemunhas e imagens de câmeras de segurança registrando o acidente. O veículo foi recolhido ao Detran e o atropelador autuado em flagrante na Depac-Cepol.