Bêbado e com mandado de prisão provoca acidente, foge pulando muro mas é preso pela GM

Um motorista com 58 anos, bêbado e foragido da Justiça foi preso pela Guarda Municipal de Dourados (GMD) na noite de quarta-feira (21) após atingir um moto-entregador e em seguida fugir do local do acidente pulando portão e invadindo residência para se esconder.

O caso ocorreu por volta de 19h quando a equipe da GM foi chamada na Vila Santa Catarina, onde ocorreu o acidente de trânsito. A vítima, um moto-entregador, relatou que conduzia sua motocicleta entregando gás de cozinha, pela Rua Antônio Emílio de Figueiredo quando o autor conduzindo um veículo Gol, foi em sua direção e atingiu os bujões de gás que carregava, provocando sua queda.

Em seguida, o indivíduo fugiu do local do acidente e logo a frente abandonou o carro no meio da rua e invadiu uma casa pulando o portão para se esconder. Os GMs fizeram buscas no imóvel e localizaram o homem escondido nos fundos da residência.

Sem saída, ele confessou ter causado o acidente, relatando que estava ingerindo bebida alcóolica desde as 9h da manhã, sendo que dentro do veículo foram encontradas algumas latas de cerveja. Com o teste do Bafômetro foi comprovada a alcoolemia, com o valor verificado de 1,02 mg/l.

Além da comprovação que o motorista estava embriagado, durante os procedimentos de checagem foi constatado que estava foragido da justiça desde de 2017. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Latinha no carro e “bafômetro” agravaram situação.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções