Bêbado, homem foge da PM até provocar acidente que destruiu um veículo

Só depois de quase 40 minutos de perseguição atravessando a cidade em três pontos diferentes, centenas de manobras perigosas, tiros de balas de borracha que não intimidaram o perseguido e finalmente acidente que destruiu um veículo, a polícia conseguiu conter e prender indivíduo identificado pelo prenome Túlio, de 33 anos, morador no Residencial Dahma, que conduzia a SW4 branca placas QAA-9155.

O problema começou por volta de 23h50 quando uma equipe da Polícia Militar seguia pela Avenida João Arinos, sentido centro bairro, rumo a uma ocorrência quando próximo ao viaduto, avistou a SW4 na contramão de direção. Os policiais tentaram a abordagem, mas ao perceber a aproximação da viatura o condutor fugiu pela BR 163 no sentido São Paulo.

Teve início a fuga que poderia ter provocado tragédia em razão de centenas de infrações como passar em sinal vermelho, tráfego na contramão, ultrapassagens perigosas na BR-163, diferentes bairros com perseguição envolvendo viaturas 4 rodas e motocicletas e por fim violenta colisão traseira.

Na Avenida Gury Marques, sempre em alta velocidade e em manobras perigosas, ao chegar no cruzamento com a rua Agostinho Bacha a caminhonete colidiu na traseira do veículo Prisma placas QUK-3383, cujo condutor estava acompanhado de um filho. O condutor sofreu escoriações leves e o filho saiu ileso.

Com a violência da pancada o Prisma foi arremessado contra uma árvore, ficando totalmente destruído e a caminhonete parando cerca de 300 metros à frente. Tulio, condutor da SW4, mesmo em visível estado de embriaguez se recusou a realizar o teste de alcoolemia, sendo lavrado termo específico e em seguida encaminhado para a Cepol para autuação em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa.

Carro destruído onde estava pai e filho, uma criança.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções