Bêbado, sem CNH, com mandado de prisão e droga, homem causa acidente grave e é preso por tentativa de homicídio

Dirigindo embriagado, sem carteira de habilitação, portando entorpecente e com mandado de prisão, Agnaldo Gomes da Silva, 46 anos, foi preso e autuado em flagrante de homicídio tentado, ao provocar acidente grave por pouco não matando duas pessoas. O crime ocorreu por volta de 22h40 desse sábado (30) na rua Jamil Basmage, no bairro Mata do Jacinto.

De acordo com o apurado pela polícia, perícia e relatado por testemunhas, as vítimas Carolina da Silva (43) e Euclides Ferreira da Silva Filho, de 52 anos, trafegavam em uma moto pela Jamil Basmage por onde também trafegava Agnaldo em sentido contrário dirigindo o Gol placas CQX-2099/SP de Itapura. No local, Agnaldo invadiu a pista contrária e na contramão atingiu violentamente a moto ocupada pelo casal que sofreu ferimentos graves. Na sequência, o Gol ainda atingiu um veículo regularmente estacionado.

Populares que presenciaram o acidente ao mesmo tempo em que acionavam socorro, fizeram a retenção de Agnaldo e tentaram surrá-lo, mas ele acabou salvo por uma equipe do 9º BPM que passava pelo local e o manteve “salvo” no camburão até a chegada das equipes de atendimento e socorristas. O casal foi levado para a Santa Casa em uma Unidade Avançada do SAMU.

No atendimento ao caso, policiais constataram a embriaguez do condutor, falta de habilitação, droga no interior do veículo e que ele era procurado pelo Justiça através de mandado de prisão. Foi encaminhado para a Depac-Centro onde pela dinâmica e proporções do acidente, foi autuado em flagrante de tentativa de homicídio.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções