Bêbado sem habilitação mata Guarda Municipal em Dourados

Bêbado sem habilitação mata Guarda Municipal em Dourados

COMPARTILHAR
Veículo passou sobre vítima. (Foto: Cido Costa)

Antônio Coca

O Guarda Municipal Cleber Alfonso de Souza (42), morreu na noite deste domingo (31), ao ter a moto que pilotava atingida por um veículo cujo motorista invadiu a pista contrária em Dourados. O acidente aconteceu por volta das 20h30, no Jardim Clímax.

Integrando a Guarda Municipal há 21 anos, o inspetor Afonso, chegava no posto para assumir o serviço com sua moto Honda Biz, pela Via Parque, quando Cláudio Garcia Lopes, conduzindo uma picape Ford Courier, preta, com placas de São Paulo, invadiu a pista do guarda e bateu de frente com a motocicleta que ele conduzia.

Com o impacto, a moto foi parar embaixo do veículo, o Guarda municipal, bateu a cabeça no para-brisa do veículo e sofreu traumatismo craniano. Após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas a vítima já estava morta.

O teste do bafômetro apontou que o motorista estava bêbado e ele foi preso em flagrante. Segundo policiais que atenderam o caso, o exame constatou 0,80 miligramas de álcool por litro de ar expelido.