Bebedeira e briga entre irmãos, acaba em uma morte e um foragido

Bebedeira e briga entre irmãos, acaba em uma morte e um foragido

COMPARTILHAR
Faca do crime foi deixada no local (imagem ilustrativa)

Consumo de bebida entre dois irmãos terminou em discussão, briga e morte de um deles na madrugada deste domingo (26), na Vila Entroncamento, em Terenos. A vítima foi morta com golpes de faca no peito e o acusado após avisar familiares fugiu.

A polícia apurou no local do crime, Rua Cunhataí, que os irmãos Clodiney Calvis Arquilera (34) e Claudemir (34), consumiam bebiba alcoólica, quando pouco depois de 2h da madrugada se desentenderam. Uma testemunha relatou para a polícia, que Claudemir, o autor, lhe disse que o irmão Clodiney enquanto bebiam o provocou, discutiram e repentinamente pegou um pedaço de pau e passou a danificar o carro do irmão e quebrar objetos do local.

Na confusão Claudemir se armou com uma faca e atingiu o peito e lateral esquerdo do corpo além da mão de Clodiney que morreu em seguida. Claudemir após o crime foi para a casa da esposa e em seguida fugiu.

No local do crime polícia e peritos encontraram objetos danificados, inclusive o veículo do acusado. Após os levantamentos de praxe o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de medicina e Odontologia Legal – IMOL.