Bimotor cai na fronteira e em seguida incendiado para apagar vestígios

A aeronave Seneca matrícula PT-RTP, caiu hoje na região de Aral Moreira e aparentemente foi incendiada. Peritos e policiais do DRACCO estão seguindo para o local existindo indícios de crime após a queda.

De acordo com informações, após a queda ou pouso forçado, houve alteração, inclusive vestígio de que corpo, aparentemente do piloto foi retirado da aeronave a arrastado e carga retirada. Após a manobra, a aeronave aparentemente foi incendiada.

Interditada

Fabricada em 1983, a aeronave consta pertencer a uma mulher, que seria inclusive a operadora. Em situação a ser apurada, está impedida de voar, interditada com seu certificado de aeronavegabilidade suspenso.

Nessa condição, deveria estar em São Paulo, mas acabou caindo na região de Aral Moreira, distante apenas 50 metros do Paraguai. O que sobrou será periciado e investigações irão apurar o caso.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções