“Boca”, ladrão procurado pela polícia da fronteira, preso e com moto furtada

A Polícia Civil, através da 1ª DP de Ponta Porã, prendeu o indivíduo A.A.S, 41 anos, conhecido no submundo como “Boca”. A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário, em virtude de sua participação em diversos furtos na região. Equipes da 1ª Delegacia de Ponta Porã empreenderam trabalho de investigação para identificar os locais frequentados por “Boca”.

Após minuciosa pesquisa, foi possível determinar um onde o indivíduo ficava constantemente, sendo realizada uma campana até que na segunda-feira (1), ele chegou no local. Ao ser abordado “Boca” conduzia uma motocicleta que furtada pouco antes da abordagem e prisão. A intervenção da Polícia Civil resultou não apenas na prisão do indivíduo, mas também na recuperação de outros bens subtraídos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções