BODOQUENA: Dinheiro do Bradesco foi levado através de furto e não assalto

Ao contrário da primeira informação chegada, a ação de ladrões na agência do Banco Bradesco de Bodoquena, não foi um assalto, mas um furto ocorrido no intervalo de almoço dos funcionários. De acordo com a Polícia Militar que vasculha a região em busca dos ladrões, estes entraram normalmente na agência e agiram de maneira mais simples ainda.

Sem arrombamento e sem que nenhum alarme fosse disparado, não se sabe se a agência possui o equipamento, os ladrões entraram no local. O responsável pelo furto, estava de pose da senha e assim abriu normalmente o cofre pegando o que havia em dinheiro.

Conforme o primeiro levantamento que se tem conhecimento, foram furtados cerca de R$ 140 mil em dinheiro. Só o trabalho de perícia irá definir se os ladrões deixaram ou não, marcas de digitais na agência.

Todo o efetivo policial militar e civil da região está mobilizado na localização e captura. Embora a busca seja a princípio dirigida a um Golf prata, existe a possibilidade de que os ladrões estejam com outro ou mais veículo para garantir a fuga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções