Boliviano é preso em SP com cocaína em ônibus que saiu de Campo Grande

Um boliviano de 33 anos, passageiro de ônibus interestadual que partiu de Campo Grande rumo a São Paulo, foi preso na madrugada desta quinta-feira (25) pela Polícia Militar Rodoviária do Estado de São Paulo. O homem transportava cocaína e foi descoberto durante fiscalização no km 648 da SP-270, Rodovia Raposo Tavares em Presidente Epitácio.

Por volta de 3h20 equipe da PMR/TOR no andamento da Operação Paz e Proteção abordou o ônibus para vistoria a bagagens e pessoas. No bagageiro externo, em duas mochilas os policiais localizaram os pacotes com cocaína totalizando 4.047 quilos.

Em seguida foi identificado e preso o dono da bagagem, J.A.M.T., que assumiu o transporte sendo preso e encaminhado para a Polícia Judiciária. Detalhes sobre remetente e destinatário bem como ponto de partida do passageiro não foram informados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções