Bolsonaro deverá passar por nova cirurgia

O presidente da República, Jair Bolsonaro, deve passar por nova nova cirurgia, desta vez para corrigir uma hérnia que se formou em decorrência das cirurgias anteriores. Em setembro de 2018, durante a campanha presidencial, o presidente sofreu um atentado e levou uma facada em Juiz de Fora, Minas Gerais, e desde então precisou passar por três cirurgias.

Bolsonaro passou o domingo (1º) na cidade de São Paulo. Pela manhã, fez avaliação médica e divulgou mensagem pelo Twitter, informando que em breve deverá se afastar do cargo para cuidar da saúde. Em seguida, participou de um culto religioso no Templo de Salomão, também na capital paulista. Nesta segunda-feira, o presidente cumpre agenda oficial em Brasília.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções