Bolsonaro fará exame na quarta-feira para definir se participará de debates

O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) se deslocará do Rio de Janeiro a São Paulo para realizar exames médicos no Hospital Albert Einstein. A avaliação da equipe médica ocorrerá nesta quarta-feira (10) e definirá se o deputado federal tem condições de retomar a campanha nas ruas e participar de debates na tevê com seu adversário no segundo turno, Fernando Haddad (PT).

O primeiro debate na tevê entre os dois presidenciáveis está marcado para o dia seguinte, quinta-feira, na TV Bandeirantes. Os dois candidatos já colocam em prática suas estratégias para o segundo turno. Ausente dos últimos encontros do primeiro turno por recomendação médica, o confronto de ideias com Haddad não é, pelo menos segundo a campanha, algo de que o presidenciável pretenda se abster.

A análise do estado clínico de Bolsonaro será feita pela mesma equipe que o acompanha desde a realização da segunda cirurgia. Bolsonaro se queixou de um desconforto com a bolsa de colostomia na saída da seção eleitoral, no domingo (7), quando foi votar.

Nordeste

Nesta terça-feira (9), Bolsonaro divulgou vídeo nas redes sociais no qual afirma que, se liberado, pretende visitar a região Nordeste. “Ao voltar para as ruas, não vou poder fazer o que fazia, como ser carregado nos braços, com milhares de pessoas me recebendo no aeroporto. Mas com toda certeza, um carro de som se fará presente e darei meu recado a eles”, afirmou.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções