Bolsonaro passa pela quarta cirurgia em São Paulo

Por volta das 20h deste sábado, o presidente Jair Bolsonaro deu entrada no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para se submeter à quarta cirurgia desde que sofreu um atentado a faca enquanto fazia um ato de campanha em Juiz de Fora, em setembro do ano passado.

A intervenção ocorre na manhã deste domingo e tem o objetivo de corrigir uma hérnia incisional provocada pelas demais operações feitas em consequência da facada. A previsão é de que ele passe dez dias em recuperação, mas o presidente deve se afastar do cargo apenas nos três primeiros deles. Neste período, o vice-presidente Hamilton Mourão assume o Planalto.

Quando chegou no hospital, Bolsonaro estava acompanhado da esposa Michelle e do filho Carlos. O presidente, que durante o dia participou de um desfile pela celebração da Independência do Brasil, não falou com a imprensa.

O procedimento cirúrgico ao qual será submetido é considerado de médio porte e deverá durar em torno de duas horas. E será feito pelo médico Antônio Macedo, que acompanha o presidente desde que ele foi transferido da Santa Casa de Juiz de Fora, onde recebeu o primeiro atendimento e passou por uma operação emergencial, para São Paulo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções