Bolsonaro permanece na UTI sem previsão de alta, informa hospital

Agência Brasil

Depois de passar por nova cirurgia de urgência na noite dessa quarta-feira, o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro permanece na Unidade de Terapia Intensiva, sem previsão de alta e se alimentando por via endovenosa. As informações foram divulgadas às sete da noite de quinta-feira (13) pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O boletim médico relata também que Bolsonaro não tem previsão de alta da UTI e que, por ordem médica, está com visitas restritas. O candidato recebe analgésicos para dor, mas não apresentou sangramentos, sinais de infecção nem outras complicações em função do procedimento cirúrgico para liberar obstruções no intestino.

Um novo boletim médico será divulgado as dez da manhã desta sexta-feira. Na terça-feira, o candidato chegou a ser levado para uma unidade de cuidados semi-intensivos, mas retornou à UTI por causa da obstrução intestinal diagnosticada na noite de quarta-feira.

Bolsonaro foi vítima de um atentado à faca em 6 de setembro, durante um ato de campanha na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Ele sofreu quatro lesões no intestino. O homem autor do atentado está preso no presídio federal de segurança máxima em Campo Grande.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções