Bolsonaro vai a Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após viagem a MG

O presidente Jair Bolsonaro deixou na noite dessa quinta-feira o Hospital das Forças Armadas, em Brasília. A informação de bastidores é que ele foi fazer exames de rotina. A Secretaria de Imprensa da Presidência da República não confirmou.

Na tarde dessa quinta-feira, Bolsonaro esteve em Minas Gerais, onde sobrevoou a Região Metropolitana de Belo Horizonte, fortemente atingida pela chuva nos últimos dias. Lá o presidente se reuniu com ministros e autoridades locais e anunciou ajuda de quase R$ 900 milhões.

Assim que chegou a Brasília, por volta das 18h, Jair Bolsonaro foi direto para o hospital. O presidente passou cerca de duas horas e não tem compromissos oficiais previstos para esta sexta-feira.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções