Bombeira sofre parada cardíaca a ser atingida por galho e fiação

Um acidente grave deixou uma bombeira gravemente ferida na manhã deste domingo (15), em Taguatinga, no Parque Onoyama, do Distrito Federal. A militar foi atingida pelo galho de uma de árvore que caiu e, na sequência, por um cabo de alta tensão que acabou se rompendo.

A vítima estava fazendo um atendimento relacionado a incêndio florestal no local. A árvore tombou, a militar não viu e foi atingida pelo galho. No local, ela teve uma parada cardíaca e foi atendida pela corporação.

Ela chegou a receber massagem cardíaca e depois foi transportada em estado grave para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a bombeira teve um provável traumatismo craniano, estaria entubada e em coma induzido.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções