Bombeiro que atuava no resgate de irmãos em poço passou mal e foi encaminhado ao CTI

O militar do Corpo de Bombeiros Fábio dos Santos que atuava no resgate dos irmãos Lucas e Jonas Marques Monteiro, que caíram em um poço, em Anastácio, está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).Fábio desceu no poço de aproximadamente 30 metros de profundidade, sem o cilindro de oxigênio e passou a apresentar desorientação ao inalar monóxido de carbono, acumulado no fundo do poço, o que provavelmente também pode ter provocado a morte dos dois irmãos.

O colega de equipe que estava no poço com Fábio, mas estava com cilindro de oxigênio, percebeu a situação do militar e acionou a equipe para içar o bombeiro. Ele foi levado às pressas para o Pronto Socorro de Aquidauana e precisou ser internado no CTI.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções