Bombeiros alertam para risco de inalar fumaça tóxica no local do incêndio

Cinco equipes do Corpo de Bombeiros atuam no incêndio de grandes proporções na Casa do Tapeceiro localizada na rua Barão do Rio Branco, região central de Campo Grande. Máquina retroescavadeira é empregada no local para revolver escombros.

Bombeiros trabalham para evitar a propagação do incêndio para estabelecimentos vizinhos, inclusive um hotel. As equipes receberam informe sobre a possibilidade de um funcionário ser vítima no sinistro, assim como não há confirmação de ter sido um incêndio criminoso, mas acidental.

O major Fábio, assessor de comunicação do Corpo de Bombeiros alerta trabalhadores e moradores no entorno do prédio incendiado, que se afastem do local evitando inalação da fumaça definida como altamente tóxica e ainda desconhecida a natureza dos materiais existentes no estabelecimento.

Alguns Bombeiros já mostram sinal de exaustão justamente por conta da fumaça. Equipes se revezam no combate ao fogo e observação da existência ou não de uma vítima no local.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções