Bombeiros com cães farejadores buscam homem desaparecido em fazenda

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Campo Grande especializada em buscas com apoio de cães farejadores, seguiu esta manhã para o município de Camapuã comandada pelo tenente Cordeiro para auxiliar nas buscas ao trabalhador rural Elizeu Emiliano da Silva, de 45 anos. Ele está desaparecido desde o dia 6 passado, após deixar a sede da fazenda onde trabalha para realizar trabalho no campo.

De acordo com relato da família, Elizeu que morava e tomava conta da fazenda sozinho, saiu apenas com o celular deixando os pertences pessoais em casa. O desaparecimento foi registrado na polícia, mas a família busca informações sobre Elizeu e nesta manhã a equipe do Corpo de Bombeiros começa rastreamento na propriedade.

No último vez que falou com familiares, no dia 6, Elizeu avisou que ficaria uns dias sem entrar em contato pois estaria ocupado na vacinação do gado. Dias depois, os cachorros que acompanhavam ele chegaram famintos na fazenda vizinha, situação que o rapaz conhecido do trabalhador estranhou e entrou em contato com a dona da fazenda avisando que ele estava sumido.

Ainda conforme familiares, a proprietária foi até lá e constatou que tudo estava no local, inclusive o cavalo e o trator que Elizeu usava como transporte. Foi então que ela entrou em contato com familiares perguntado sobre ele. O caso então foi registrado na polícia e apesar das buscas em andamento, a família pede ajuda a quem tiver informações sobre o paradeiro de Elizeu que entre em contato através dos telefones (67) 9 9124-1348 ou (67) 9 9609-3771.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções