Bombeiros combatem incêndio em avião que caiu em Base Aérea do Paraguai

Bombeiros e equipes de resgate ainda trabalham no incêndio provocado pela queda da aeronave Cessna 402 da Força Aérea do Paraguai. O avião que estaria com seis ocupantes, caiu no interior da Base Aérea de Luque, no Departamento Central do Paraguai.

A Base é junto ao Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi – aeroporto de Assunção – onde a aeronave deveria pousar depois de decolar de Forte Olimpo com cinco militares e um civil. De acordo com o jornal ABC Color, o avião caiu sobre dois carros que estavam estacionados na Base.

Estariam na aeronave o tenente coronel Peres Trigo M. Céspedes, 1° tenente Marcos Romero, tenente Manuel Sotelo, tenente Willians Orue, sub oficial Pedro López e um cidadão civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções