Bombeiros concluem socorro às vítimas de acidente na Mato Grosso

Bombeiros concluem socorro às vítimas de acidente na Mato Grosso

COMPARTILHAR
Viatura ficou destruida e cinco ocupantes feridos (Foto: Cleber Gellio/Midiamax)

O Corpo de Bombeiros já concluiu o socorro a três militares e dois civis que estavam na viatura de Resgate UR-79, envolvida em acidente na Avenida Mato Grosso em frente a Unimed. Além de ambulâncias da corporação, uma equipe da Qualisalva atendeu o caso e socorreu um dos militares feridos.

Conforme os primeiros levantamentos no local do acidente, a ambulância trafegava pela Avenida Mato Grosso com sinais sonoros e luminosos (sirene e luz intermitente) acionados socorrendo um homem infartado. O socorrido era acompanhado de uma filha no Resgate.

Em frente ao hospital o motorista de um automóvel que estava parado, se deslocou assim que o sinal abriu, mas não teria percebido a aproximação da ambulância. Com isso, a dianteira do carro atingiu a lateral do carro de socorro que acabou capotando e arremessado cerca de 100 metros.

O paciente socorrido sofreu ferimentos inclusive na cabeça, a filha dele sofreu escoriações e lesão em um dos pulsos, face e seio sendo em seguida socorridos por outras ambulâncias da corporação. Um dos militares foi atendido e transportado por socorristas da empresa Qualisalva e os demais tripulantes do resgate atendidos por socorristas da própria corporação.

O tráfego no local precisou ser parcialmente interditado e desviado para levantamentos pela Polícia Militar de Trânsito, peritos do Instituto de Criminalística e Polícia Civil em razão do acidente envolver viatura oficial. Dois Bombeiros, Medeiros e Cunha foram levados para o Prontomed da Santa Casa onde permaneceram em observação para exames.