Bombeiros confirmam quinta morte do desabamento de prédio em Fortaleza

Bombeiros confirmam quinta morte do desabamento de prédio em Fortaleza

COMPARTILHAR
Bombeiros, Defesa Civil e voluntários atuam no local. Foto :Camilia Lima/Diário do Nordeste.

Equipes de resgate que trabalham nos escombros do Edifício Andrea, que desabou em Fortaleza, retiraram dois corpos do local nesta quinta-feira (17), o terceiro dia de buscas. De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, Luís Eduardo Holanda, a quarta vítima morta após o desmoronamento ocorrido na terça-feira (15) é um homem e foi retirado dos escombros por volta de 6h45.

O segundo corpo foi achado por volta de meio-dia. É de uma mulher não identificada. Com isso, já são cinco mortes confirmadas na tragédia, sendo três mulheres mortas (o corpo de uma delas ainda está nos escombros) e dois homens.

Pouco após o meio-dia, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que o corpo retirado nesta manhã é de Antônio Gildasio Holanda Silveira, de 60 anos. Ele foi identificado pela Perícia Forense do Estado do Ceará por meio da impressão digital. Durante a noite, o trabalho dos bombeiros ficou mais intenso após o registro de um contato com uma vítima soterrada. Voluntários fizeram orações e chegaram a aplaudir o trabalho dos agentes durante a madrugada desta quinta-feira.

Com informações do Diário do Nordeste