Bombeiros encontram cadáver nu no Lar do Trabalhador

Alertados por populares sobre a presença de uma pessoa caída dentro de uma casa abandonada da Avenida Crisântemos, no Lar do Trabalhador, equipe do Corpo de Bombeiros constatou que a pessoa está morta. Com a constatação, Bombeiros estão no local aguardando a Polícia Civil e Perícia para levantamentos.

Populares relatam que a casa está abandonada e teria sido arrombada por moradores de rua e usuários de entorpecentes que passaram a fazer ponto no local. A princípio, se sabe que o corpo está sem roupas e existe a possibilidade de violência sexual.

No momento que os Bombeiros trabalhavam no local e acionavam a perícia, surgiu um homem criando caso. Afrontando a equipe com palavrões e invadiu o local onde está o cadáver. Acabou contido, amarrado e preso até a chegada da Polícia Civil que o acomodou no camburão.

Vacilão invadiu, desacatou Bombeiros e acabou na grade.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções