Bombeiros localizam corpo de estudante no Córrego Imbirussu

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram há pouco o corpo do estudante Delbert Cruz Nascimento, de 13 anos e que estava desaparecido desde a tarde de ontem (3), na região do Jardim Petrópolis em Campo Grande. Delbert, segundo a família, saiu de casa para ir ao treinamento de vôlei na escola Professor Nagib Rasslan, no próprio bairro, mas não retornou.

O corpo do menino estava cerca de 20 metros depois da ponte e o possível local onde ele entrou na água do Córrego Imbirussu, nas proximidades da Avenida Capibaribe, no Jardim Petrópolis. Após algum tempo de buscas na margem do córrego, Bombeiros acionaram mergulhadores.

Após algum tempo de busca um mergulhador localizou o garoto ainda no fundo, não sendo informado se estava com o corpo preso ou não. Delbert era dado como desaparecido, depois que não retornou para sua casa no final da tarde de quinta-feira.

Ele deveria ter participado de treinamento esportivo no Colégio Nagib Rasslan onde estudava e no final do dia a família foi informada que não havia comparecido ao treino. A partir de então passaram a procura-lo, até que nesta manhã roupas e chinelo dele foram encontrados na margem do córrego.

Com a localização do corpo, o caso passa a ser apurado pela Polícia Civil através da 7ª Delegacia, como morte a esclarecer. Policiais tentarão localizar e ouvir amigos que eventualmente estavam com Delbert no local.

Estudante aparentemente tomava banho no local

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções