Bombeiros localizam pai, filho e piloteiro desaparecidos em pescaria

Bombeiros localizam pai, filho e piloteiro desaparecidos em pescaria

COMPARTILHAR
Operação Aérea localizou vítimas na margem de rio. (Divulgação:CB/MS)

Equipe de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros localizaram no final da manhã desta quinta-feira (19), os empresários Adilson Rodrigues Bezerra de 66 e Ricardo Luiz C. Bezerra de 41 anos, pai e filho, residentes em Campo Grande e o piloteiro Vicente Alves da Costa, de 54 anos, que os transportava em um bote. Mais de 24 horas desaparecidos, foram encontrados na beira do Rio, na região do Paraguai Mirim, Pantanal de Corumbá.

A localização rápida foi possível devido ao emprego da aeronave dos Bombeiros, cuja tripulação ao visualizar os turistas indicou as coordenadas para a equipe encarregada do resgate. Um helicóptero da Marinha do Brasil, foi acionado e transportou as vítimas para o Hospital Naval de Ladário.

Pai e filho integravam um grupo de turistas hospedados em um barco hotel quando se separaram da equipe deixando a embarcação para passeio e pesca pelo rio e não retornaram. O desaparecimento foi registrado na polícia e buscas eram realizadas por água, e hoje foi ampliada pelo Corpo de Bombeiros com equipe em aeronave.

Localização ocorreu menos de uma hora após decolagem em Corumbá.