Bombeiros pedem apoio de Infraero e Águas Guariroba devido proporção do fogo

Devido a grandes proporções do incêndio que toma conta da loja Atacadão da Avenida Duque de Caxias, o Corpo de Bombeiros está mobilizando além da escada Magirus para atuar pelo alto, de viaturas do Corpo de Bombeiros da Infraero, no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Se atendido, o apoio será de fundamental importância devido ao poder de lançamento de água e mesmo emprego de produto químico. No local os Bombeiros já enfrentam dificuldade de água e aguardam apoio com caminhões pipa da Água Guariroba que estariam sendo mobilizados.

Podem ainda ser acionados caminhões de outras empresas e mesmo do Exército em auxilio às equipes que já enfrentam dificuldades no local. Brigadistas também atuam dentro da empresa, mas mangueiras não estariam tendo pressão suficiente.

Mercadorias queimam no alto de prateleiras
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções