Bombeiros resgatam corpo de homem que havia desaparecido no rio Paraguai

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Corumbá localizaram no final da tarde desta segunda-feira (26), o corpo de Walter Lucindo Alves, de 57 anos, que caiu no rio Paraguai e se afogou, na região do Porto Morrinho. Conforme a assessoria de comunicação do 3º Grupamento de Bombeiros, Walter pegou um barco sem o consentimento do proprietário, e saiu para pescar. O trecho para onde ele seguiu não é de muita correnteza, por isso, a suspeita de que tenha tido um mal súbito.

Os mergulhadores localizaram o corpo a uma profundidade de cinco metros, num local de nenhuma visibilidade. Ainda de acordo com os mergulhadores, câmeras do circuito de segurança da ponte, registraram o momento em que Walter estava sentado na proa do barco e caiu. O corpo foi encaminhado ao IML local.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções