Bombeiros resgatam última de desabamento no Rio

Foi resgatada, na madrugada deste domingo (21), mais uma vítima do desabamento de dois prédios na Muzema, na Zona Oeste do Rio. Esta era a última pessoa que estava desaparecida por causa da tragédia. Os bombeiros contaram tratar-se de uma mulher. A identidade e idade ainda não foram reveladas. Com isso, o número total de mortos sobe para 23. A corporação ainda vai divulgar as próximas etapas da ação no local.

No fim da tarde de sábado, o Corpo de Bombeiros resgatou o corpo de dois meninos dos escombros. Os agentes passaram a usar máquinas nas buscas. Os veículos não ficam sobre os escombros e ajudam na retirada de grandes blocos de concreto.

Sobrevivente

O desabamento na comunidade da Zona Oeste do Rio completou uma semana nesta sexta-feira. Oito pessoas sobreviveram. Três delas continuam internadas em hospitais da cidade. Dentre elas Paloma Paes Leme Barroso, 44 anos.

Paloma está no Hospital Miguel Couto, na Gávea, e ontem deixou o CTI da unidade para ficar na enfermaria ao lado do filho, Rafael Paes Leme do Nascimento, 4, também resgatado com vida. Ela perdeu o marido, Raimundo Nonato do Nascimento, 41 anos – enterrado no sábado -, e três filhos na tragédia: Isac Fabrício Paes Alves, 9, Pedro Lucas Paes Leme Barroso, 7 – enterrados na quinta – e Lauana Vitória Corrêa Barroso, 15.

A terceira vítima internada é Adilma Rodrigues, 35, que está em estado grave no CTI do Hospital Lourenço Jorge, na Barra. Ela perdeu o marido, o pastor Cláudio José de Oliveira Rodrigues, 40, que chegou a ser socorrido com vida. A filha do casal também foi internada, Clara Rodrigues, 10, mas já teve alta.

Investigação

Zé do Rolo, Renato Siqueira Ribeiro e Rafael Gomes da Costa – Arquivo Pessoal
A Polícia Civil procura três pessoas que são apontadas como responsáveis pelos prédios que vieram abaixo. José Bezerra de Lima, conhecido como Zé do Rolo, Renato Siqueira Ribeiro e Rafael Gomes da Costa tiveram a prisão decretada pela Justiça do Rio na sexta. Eles são considerados foragidos. O Portal dos Procurados oferece R$ 1 mil para informações que ajudem a Polícia a encontrar os criminosos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções