BOPE apreende carga de maconha em motocicletas na zona rural de Amambai

BOPE apreende carga de maconha em motocicletas na zona rural de Amambai

COMPARTILHAR
Motos transportavam um "paredão" de maconha

Atuando na Operação Hórus de repressão a crimes transfronteiriços, equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE, da Polícia Militar, apreendeu mais de 200 quilos de maconha transportados em motocicletas. Em patrulhamento pela zona rural de Amambai na região de fronteira, os policias observaram três motos trafegando por estrada secundária e sinalizaram com ordem de parada.

Assim que perceberam a equipe, cada um saltou de sua moto ainda em movimento fugindo em desabalada carreira em meio a uma plantação de milho, por onde desapareceram. As motos estavam com fardos de maconha que pesaram 210 quilos da droga.

Entre as motos, uma roubada/furtada.

Pelo estado das motocicletas os policiais avaliam que partindo da fronteira os mototraficantes trafegavam somente por estradas vicinais ou secundárias como caminhos por dentro de propriedades rurais. Uma das motocicletas, Titan verde, estava no cadastro de furto/roubo.

Motocicletas e carregamento da droga foram entregues na Polícia Civil de Amambai. Outras equipes fazem varredura na região na expectativa de captura dos traficantes em fuga.

Em cada moto, carga máxima.