BOPE apreende comboio de motocicletas com meia tonelada de maconha e skunk

Equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE, da Polícia Militar atuando no interior com a Operação Hórus, interceptou na região de Amambai, mais um comboio de narcomotociclistas. Surpreendidos, os traficantes fugiram por uma lavoura de milho, tendo os policiais apreendido seis motos abarrotadas de maconha e Skank.

Durante o patrulhamento por uma estrada secundária em Amambai, os policiais do BOPE avistaram o comboio de seis motocicletas com aparente grande quantidade de carga nas garupas e laterais. A equipe sinalizou ao grupo com ordem de parada, mas a fuga foi imediata.

O bando fugiu em alta velocidade e percebendo que seria apanhado, abandonou as motos e sumiram no milharal. Nas seis motos, os policiais apreenderam mais de meia tonelada, 513 quilos de maconha e 97 quilos de Skank, a super maconha.

Motos e drogas foram encaminhados para a Polícia Civil de Amambai e equipes do BOPE fazem varredura na região na caça aos traficantes. O narcotráfico está a cada dia utilizando mais motocicletas, como forma de transporte mais rápido, por estradas e propriedades rurais e barateamento do custo além de diminuição do prejuízo em caso de perda da droga.

Comboios transportam no mínimo meia tonelada de droga.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções