BOPE apreende mais de uma tonelada de maconha em S-10 na rodovia MS-455

Integrados à Operação Hórus, policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE, apreenderam nesta terça-feira na região de Sidrolândia, mais de 1.300 quilos de maconha, grande quantidade de Skank e recuperaram uma caminhonete S-10 furtada/roubada em Campo Grande no dia 3 do mês passado. A equipe seguia em patrulhamento pela rodovia MS-455 sentido Sidrolândia, quando avistou uma S-10 branca em sentido contrário.

Ao perceber a viatura do BOPE o condutor abandonou o veículo e fugiu pela mata, não sendo possível sua localização. No veículo com placas supostamente de Campo Grande, os policiais constataram grande quantidade de maconha, a carroceria lotada, e ainda muito Skank. Checando a placa da S-10, a equipe do BOPE constatou ser fria, pois pertencia a uma Mitsubishi e pela numeração de chassi, foi apurado que o veículo havia sido roubado/furtado em Campo Grande.

Muita maconha

Com a contagem e pesagem da droga, chegou-se a 1.572 tabletes, pesando 1.330,35 quilos de maconha. Também 36 tabletes e seis pacotes de Skank um total de 45 quilos da droga. Uma conta de energia encontrada no veículo pode levar aos responsáveis pelo carregamento. O caso foi repassado para a Polícia Civil de Sidrolândia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções