BOPE apreende mais de uma tonelada de maconha em S-10 na...

BOPE apreende mais de uma tonelada de maconha em S-10 na rodovia MS-455

COMPARTILHAR
Traficante transportava um "paredão" de droga.

Integrados à Operação Hórus, policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE, apreenderam nesta terça-feira na região de Sidrolândia, mais de 1.300 quilos de maconha, grande quantidade de Skank e recuperaram uma caminhonete S-10 furtada/roubada em Campo Grande no dia 3 do mês passado. A equipe seguia em patrulhamento pela rodovia MS-455 sentido Sidrolândia, quando avistou uma S-10 branca em sentido contrário.

Ao perceber a viatura do BOPE o condutor abandonou o veículo e fugiu pela mata, não sendo possível sua localização. No veículo com placas supostamente de Campo Grande, os policiais constataram grande quantidade de maconha, a carroceria lotada, e ainda muito Skank. Checando a placa da S-10, a equipe do BOPE constatou ser fria, pois pertencia a uma Mitsubishi e pela numeração de chassi, foi apurado que o veículo havia sido roubado/furtado em Campo Grande.

Muita maconha

Com a contagem e pesagem da droga, chegou-se a 1.572 tabletes, pesando 1.330,35 quilos de maconha. Também 36 tabletes e seis pacotes de Skank um total de 45 quilos da droga. Uma conta de energia encontrada no veículo pode levar aos responsáveis pelo carregamento. O caso foi repassado para a Polícia Civil de Sidrolândia.