BOPE desmonta quadrilha de arrombadores na Capital

BOPE desmonta quadrilha de arrombadores na Capital

COMPARTILHAR

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE da Polícia Militar, desarticularam nesse quarta-feira (6) em Campo Grande uma quadrilha especializada em furtos, mas que pode ainda estar ligada a assaltos. Até o momento cinco quadrilheiros foram presos e apreendida grande quantidade de objetos, veículo, dinheiro e até cocaína foram apreendidos na operação.

Dinheiro de crimes apreendido com o bando.

Foram presos e autuados em flagrante Eliana Benitez Soares (22), Lucas da Cruz Lopes da Silva (21), Marian Samara Machado Lira (21), Veridiano Cassiano da Silva Vargas e Weverson da Silva Fernandes, de 23 anos. O bando conforme o apurado pelos policiais e constatado pelos policiais, é especializado em furtos mediante arrombamento a residências ou estabelecimentos comerciais.

Com a quadrilha os policiais apreenderam R$ 5.387 em dinheiro, dezenas de produtos de furto como televisores, bebidas, joias, dinheiro, ferramentas e tantos outros. Foi apreendida ainda uma porção considerável de cocaína, – 300 gramas – ferramentas para arrombamento e corte e ainda um dos veículos utilizados nos crimes da quadrilha.

As equipes do BOPE chegaram aos ladrões após eles terem invadido um comércio na Avenida Bom Pastor e furtado vários objetos. Através do Serviço de Inteligência da unidade eles foram identificados e presos.

Cocaína apreendida com a quadrilha